Webhansen, serviço de atendimento online, já tirou dúvidas de mais 470 pessoas. Mas o número precisa crescer.

Webhansen, serviço de atendimento online, já tirou dúvidas de mais 470 pessoas. Mas o número precisa crescer.

O Webhansen, serviço online para falar sobre hanseníase e suas peculiaridades, está prestes a completar três meses de existência. E do dia 27 de abril pra cá são mais de 470 atendimentos de pessoas de diversas regiões que buscam informações sobre as atividades do Morhan, sobre a hanseníase e outras questões relacionadas à doença. “Com média de 07 atendimentos por dia, é um número abaixo do que esperamos atingir”, afirma Artur Correa, voluntário do Morhan.

Para isso, a partir de agora, os materiais do Morhan – como panfletos e cartazes – estão saindo da gráfica já com uma apresentação do Webhansen, além do tradicional e reconhecido Telehansen. “Precisamos compartilhar o Webhansen para que mais e mais pessoas possam ter acesso à essas informações. Queremos que as Secretarias de todo o Brasil possam repassar em seus materiais mais essa rápida e fácil opção de acesso à Hanseníase no Brasil”, pede Artur.

Ajude a divulgar o serviço. O acesso ao Webhansen pode ser realizado através o www.morhan.org.br/webhansen