Morhan Nacional:

O MORHAN Nacional realiza a I Oficina de Qualidade no Atendimento Telehansen na próxima segunda-feira, dia 23 de junho. O objetivo do projeto é contribuir para a melhoria no atendimento Telehansen, promovendo resultados para os voluntários e às pessoas que fazem o contato. "Será um encontro onde poderemos construir de forma coletiva propostas práticas para aperfeiçoamento deste serviço que representa a porta de entrada do MORHAN", afirma Lilian Dutra, voluntária de Serviço Social. O Telehasen representa uma porta de entrada ao Morhan. Grande parte das demandas que chegam à instituição, passam por este canal. Através dele, são oferecidas informações sobre Hanseníase, orientações sobre unidades de tratamento da doença, acompanhamento do Serviço Social, recebimento de denúncias de falta de medicamento, preconceito, etc. Pensando na relevância deste serviço e na quantidade de trabalho que chega ao MORHAN através desta via de acesso, pensou-se em aperfeiçoar ainda mais a qualidade do atendimento prestado pelos voluntários.   A Oficina será oferecida pela formanda em Serviço Social Lilian Dutra, voluntária e estagiária do Serviço Social do MORHAN Nacional e que possui uma experiência de 6 anos com atendimento ao público. Esta atividade representará uma prática de intervenção do Serviço Social no MORHAN Nacional para com seus próprios colaboradores.   O Telehansen estará suspenso durante nosso treinamento, que abrange o horário de  9 às 11h30.
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