Morhan Nacional:

Marca global por um mundo livre de hanseníase unifica campanha em mais de 20 países

Mundo Livre de Hanseníase com Conhecimento e Amor - Dia Mundial da Hanseníase

 

O ano começou e com ele o mês em que o mundo todo volta a sua atenção para um problema de saúde pública e direitos humanos que ainda persiste: a hanseníase. Uma campanha mundial se inicia hoje com a participação de organizações de mais de 20 países da América Latina, África e Ásia, e apoio internacional da Sasakawa Health Foundation, do Japão. Centenas de ativistas e uma única marca, um único objetivo, um sonho em comum: um mundo livre de hanseníase, que só será possível com muito conhecimento e muito amor. 

 

No Brasil, quem executa a campanha é o Morhan - Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase. Os embaixadores desta mensagem por aqui são Faustino Pinto e Francilene Mesquita, um homem do Ceará e uma mulher do Piauí que passaram pela experiência do diagnóstico e do tratamento da hanseníase. Hoje estão curados e convidam você a se unir por um mundo sem hanseníase e sem preconceito. Vamos juntos/as?

 

>>>>>A marca da campanha pode ser amplamente utilizada pelos núcleos do movimento em todas as peças do Janeiro Roxo - baixe os arquivos em PNG nos seguintes links:


Marca versão 1 em  português 

Marca versão 1 em português com fundo transparente

Marca versão 2 em português

Marca versão 2 em português com fundo transparente

Marca versão 1 em inglês

Marca versão 2 em inglês


BANNER PADRÃO PARA OS NÚCLEOS (dimensões: 120cmX80cm)

 

>> Sempre que as marcas forem utilizadas nas redes sociais, elas devem ser acompanhadas das seguintes hashtags:

#WHDD2020 #HanseníaseTemCura  #DiaMundialdaHanseníase #conhecimentoEamor #MundoLivreDeHanseníase #MorhanPeloFimDaHanseníase

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