Morhan Nacional:

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL COORDENAÇÃO ESTADUAL DO AMAZONAS DO MOVIMENTO DE REINTEGRAÇÃO DAS PESSOAS ATINGIDAS PELA HANSENÍASE. ELEIÇÃO E POSSE DA COORDENAÇÃO DE 2018 A 2019

EM: 15/12/2017

 

Aos quinze dias de dezembro de dois mil e dezessete, ás nove horas e cinquenta minutos, no Auditório do Morhan-Am, localizado na Rua Dr. Menandro Tapajós, no 1, CEP: 69008-060 Colônia Antonio Aleixo, reuniu – se em Assembleia Geral Especial do MORHAN/AM, para tratar da seguinte pauta: ACLAMAÇÃO DA CHAPA. A Assembleia Especial foi coordenada pelo Sr. Pedro Borges da Silva - atual coordenador da Coordenação Estadual do MORHAN/AM, secretariado pela a Sra. Zeida de Paula Pardo. O Presidente da mesa fez a abertura explicando que o edital foi publicado no dia 09 de novembro de 2017, com encerramento para o dia 10 de dezembro do mesmo ano, para inscrições das chapas para concorrer ao pleito do biênio iniciou em 01/01/2018 à 31/12/2019, e que não houve procura para concorrer à nova Coordenação, a única chapa inscrita foi acatada por unanimidade por todos os presentes. Assim foi composta a única chapa, que coordenará a Coordenação Estadual do MORHAN/AM, no período de Janeiro de 2018 a Dezembro de 2019, dos cargos e nomes indicados:

 

Coordenador: Sr. Pedro Borges da Silva, Brasileiro

Vice Coordenador: Sr. Raimundo Barreto Matos

1a Secretária: Sr.a Zeida de Paula Pardo

2a Secretária: Sr.a Roberta da Silva Ribeiro Assunção

1o Tesoureiro: Sr. Francisco Paulo Guerreiro de Brito

2a Tesoureira: Sr.a Zípora de Paula Pardo

1a Secretária de Comunicação: Sr.a. Lucilene Pontes da Silva

2o Secretário de Comunicação: Sr. Antonio Geraldo Teixeira Estevam Junior

Foram indicados os nomes para o conselho fiscal:

1° Conselheiro Fiscal: Sr. Edivaldo Barreto dos Santos,

2° Conselheiro Fiscal: Sr. Raimundo Barão da Silva

3° Conselheiro Fiscal : Sr. Marcelo Morais Soares

1° Suplente Fiscal Sr. Mario Miranda Campos

2a Suplente Fiscal: Sra. Sheila Vasconcelos da Cruz

3a Suplente Fiscal: Sra. Cleodiney Viana de Carvalho Penha

 

Desta feita foram aclamados e empossados os membros da Coordenação Estadual do MORHAN – AM., Após as atividades a Assembleia de Aclamação e Posse da Coordenação. De acordo com o Capitulo XII art.26 do Estatuto.

 

Pedro Borges da Silva

Presidente da mesa

 

Zeida de Paula Pardo

 

1ª Secretaria

Compartilhe: