Morhan Nacional:

II Encontrão dos Filhos Separados terá apoio municipal

Integrantes do Morhan estiveram reunidos no último dia 5 de fevereiro, em São Paulo (SP), com Rogério Sotilli, Secretário Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania, para firmar parceria na realização do II Encontrão dos Filhos Separados pelo Isolamento Compulsório. O evento será no dia 7 de abril, de 9h às 17h, na capital paulista, com local em definição.

 


O I Encontrão, realizado em 20 de março de 2010, em Itu (SP), iniciou efetivamente a luta indenizatória pelo país e a expectativa é que o II Encontrão seja o fechamento de uma longa espera por justiça. Este é o desejo, trabalho e determinação do Movimento, objetivando reunir a maior quantidade de filhos separados possível, para demonstrar ao Governo Federal a atenção e prontidão nos envolvidos.

 


Todos os interessados em participar já estão convidados a iniciar os preparativos para viajar até São Paulo. A ideia é que todos estejam juntos para o alcance maior da mobilização.

 


O Morhan agradece à Prefeitura do Município de SãoPaulo, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, pela parceria.

Compartilhe: