O Morhan marcou presença na abertura da 7ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América Latina, dia 27 de novembro. O evento acontece até o dia 02 de dezembro no Rio de Janeiro, mas outras cidades ainda irão receber a iniciativa até o dia 20 de dezembro. Mais informações em www.cinedireitoshumanos.org.br/2012/
“O entusiasmo de todos do MORHAN, na chegada das autoridades, causou excelente impressão na participação e integração de todos pela causa. Como resultado, a Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, parabenizou o nosso emprenho nesta luta contra a hanseníase. Nossa sensação foi de dever cumprido, pois conseguimos mostrar a todos a união, a força e a luta do MORHAN”, conta Simone Reis, voluntária que esteve presente na abertura.
Confira mais fotos do evento acompanhando a nossa fanpage no facebook (fb.com/Morhan.Nacional) ou o nosso perfil no twitter (twitter.com/morhanbr).
Vamos juntos eliminar a hanseníase!
(fotos: Facebook de João Ribeiro)
Rua do Matoso Nº 6, sala 204 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro - RJ - CEP. 20270-133 -
Para o estado do Rio de Janeiro - 021 2502.0100 / Para os demais Estados, utilizar o telehansen - 0800.026.2001
Morhan 2011 © Todos os Direitos Reservados.