Morhan Nacional:

Galera, o Morhan também está participando do “Outubro Rosa”, movimento que se dedica ao combate do câncer de mama disseminando informações para a prevenção e o tratamento da doença. Com isso convidamos os voluntários a mostrarem que estão nessa campanha.

Compartilhe com a gente na nossa fanpage (facebook.com/Morhan.Nacional) e no twitter (twitter.com/morhanbr) uma foto vestindo uma roupa rosa ou usando algum adereço nesta cor. Vale também um objeto ou algo especial voltado para o “Outubro Rosa”. Coloque junto com a imagem o texto “Vamos juntos eliminar a hanseníase e combater o câncer de mama. #Morhan #OutubroRosa”.

E quem não tem facebook ou twitter também pode participar. É só mandar sua imagem, com seu nome, para o e-mail morhan@morhan.org.br e nós compartilharemos nas redes sociais.

Sobre o Outubro Rosa
A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O movimento é comemorado em todo o mundo.

Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referentes ao câncer de mama ou mamografia no mês de outubro. Mais tarde, com a aprovação do Congresso Americano, outubro se tornou o mês nacional de prevenção do câncer de mama para os americanos.

O importante é, na realidade, focar este assunto sério nos doze meses do ano, já que a doença é implacável. No entanto, outubro é um mês representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

Para conhecer mais da história e demais ações vinculadas ao “Outubro Rosa”, acesse o site www.outubrorosa.org.br

Compartilhe: