Morhan Nacional:

[Depoimento] Projeto de Comunicação em Hanseníase participa da INTERCOM SUL

Por: Beatris Neppel 

O Intercom Sul é um Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, muito importante para alunos, recém formados e professores da área. É uma oportunidade de mostrar trabalhos realizados durante o ano anterior na faculdade com foco em Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.

 

Esse ano inscrevemos nosso Projeto da Hanseníase o qual alcançamos excelentes resultados na mídia paranaense em 2011 e com custo zero, além de contarmos com o apoio de vocês, da MORHAN, da Elke Maravilha que prestigiou nosso evento, Ney Matogrosso que foi nosso "garoto propaganda", empresas privadas e órgãos do governo para que pudéssemos colocar em prática o principal onjetivo do Projeto: Informar para Curar, slogan da nossa campanha.

 

Nosso Projeto classificou-se na categoria Campanha Publicitária, fomos selecionados entre os 5 melhores trabalhos de todas as faculdades e universidades da Região Sul (PR, SC e RS), sendo assim, fomos até Chapecó-SC, cidade sede do Intercom 2012, para apresentar nosso Projeto para professores, alunos e comunidade.

 

Fomos com a nossa camiseta do Projeto, levamos cartazes, adesivos e folders (os mesmos que foram utilizados ano passado para divulgação).

 

Embora por pouco tempo, mas pelo menos um dia conseguimos levar um pouquinho da informação sobre a Hanseníase para esta cidade.

 

Novamente não levamos o prêmio de primeiro lugar, mas não deixa de ser uma honra estar entre os 5, e desta vez, entre os 5 da região Sul do Brasil.

 

 

Parabéns Beatris e demais companheiros! Seguimos juntos na luta pela intensificação das informações sobre hanseníase para toda a população brasileira!!

 

Compartilhe: