Morhan Nacional:
A Comissão dos Filhos que Foram Separados pelo Isolamento Compulsório divulga o 1º Encontrão dos Filhos que Foram Separados pelo Isolamento Compulsório. O evento, que será realizado no dia 20 de março, no Centro Esportivo Cultural e Lazer do Pirapitingui, de 8:30 às 17:00, busca reunir o maior número de filhos do Estado de São Paulo e do Brasil, para confraternizar e manter a unidade do movimento, que busca reconhecimento público e do Governo Federal, sobre o holocausto vivido por todos com a separação dos pais e suas famílias.
A inscrição é gratuita mandando o seu nome, endereço, RG, e se pertence a algum núcleo do MORHAN, para o e-mail: antoniocarlos@infovendas.com.br. Informações: 11-4168-1108 ou 6776-0230
Confira a programação:
Início: 8:30 às 10h
- Credenciamento e recepção dos participantes
- Café da Manhã (para autoridades e artista disponibilizado no anexo)
- Entrega de kits para os participantes.
10h:
- Hasteamento da Bandeira e Hino nacional, com cerimonial cedido pela Prefeitura da Estância Turística de Itu/SP.
- Composição da mesa por autoridades presentes, coordenador nacional do MORHAN e artista voluntário disponibilizado para o evento.
- Apresentação do evento pela Diretoria do MORHAN Barueri.
- Abertura Oficial com a palavra do DD Prefeito da Estância Turística de Itu ou seu representante legal.
- Artur Custódio, Coordenador Nacional do MORHAN conduz a partir daí o evento e apresenta o trabalho do MORHAN pela indenização dos filhos e articula a mesa de trabalhos.
12h30: Intervalo para almoço e saída de autoridades 13h30: Encontro de Artur Custódio com os filhos – perguntas e respostas. 14h30: Nova formação de mesa, composta por:
- Artur Custódio – Coordenador Nacional do MORHAN
- Terezinha Yano – Coordenadora Estadual do MORHAN
- Dra Maria Angela de Souza – Diretora do Hospital Francisco Ribeiro Arantes - Pirapitingui
- Dra Mary Lise Carvalho Marzliak
- Médicos convidados
Esta formatação de mesa objetiva ouvir pacientes, ex-pacientes, moradores e filhos de colônias do Estado de São Paulo nas suas questões de moradia e tratamentos.
17h: Encerramento
Compartilhe: